Inicio hoje minha campanha para termos oficinas de teatro ou workshops novamente no grupo, não somente ensaios.
Quem é a favor se manifeste aqui.
Quem é contra, também se manifeste aqui.
Ou seja, manifeste-se ;-)
:P
Inicio hoje minha campanha para termos oficinas de teatro ou workshops novamente no grupo, não somente ensaios.
Quem é a favor se manifeste aqui.
Quem é contra, também se manifeste aqui.
Ou seja, manifeste-se ;-)
:P
Comments are closed.
Sou a favor das oficinas. Sugiro até mesmo o período de 4 semanas ou 8 encontros com este fim por ano.
Acredito que esta é uma maneira de as pessoas se integrarem mais, de perfeiçoar as habilidades dramáticas e de ter boas gargalhadas com nossas habilidades cômicas.
Albuquerque
Para ser justo devo afirmar: SOU CONTRA a ideia de ser contra algo sem discutir se algo pode ser contra ou ao contrário, pode ser contrariamente contra o contra.