Inicio hoje minha campanha para termos oficinas de teatro ou workshops novamente no grupo, não somente ensaios.

Quem é a favor se manifeste aqui.

Quem é contra, também se manifeste aqui.

Ou seja, manifeste-se ;-)

:P