Por trás das cortinas Luigi de cama 30 de maio de 201130 de abril de 2022 1 Pessoas, hoje não irei ao ensaio. A gripe pegou.
Estou bem melhor.
Praticamente curado. Mais uma noite de sono e estarei pronto para o ensaio de quarta ;-)