Beth e Ligia não puderam ir.

O ensaio foi bom, agora só falta o texto decorado completamente.

Esta semana teremos ensaios de segunda a quinta a noite.

Gustavo irá somente segunda-feira.

Vejam o entusiasmo dos atores… :D