Por trás das cortinas Ausências de domingo 5 de junho de 201130 de abril de 2022 0 Beth e Ligia não puderam ir. O ensaio foi bom, agora só falta o texto decorado completamente. Esta semana teremos ensaios de segunda a quinta a noite. Gustavo irá somente segunda-feira. Vejam o entusiasmo dos atores… :D
0