Por trás das cortinas Ensaio de hoje 4 de junho de 201130 de abril de 2022 0 Ensaiamos A Cigarra e a Formiga hoje. Segundo o diretor tivemos uma boa melhora. :D Amanhã o ensaio começa as 10h. Tivemos uma visita do Zé Luiz, eletricista do Club que foi nosso faz-tudo, técnico de som, operador de luz etc. Algumas fotos de hoje:
0