Ensaiamos A Cigarra e a Formiga hoje. Segundo o diretor tivemos uma boa melhora. :D

Amanhã o ensaio começa as 10h.

Tivemos uma visita do Zé Luiz, eletricista do Club que foi nosso faz-tudo, técnico de som, operador de luz etc.

Algumas fotos de hoje: